Monday, 16 November 2009

Halloween em New York


Yes, Yes, I was there!

Mas por praga de alguma bruxa, provavelmente Europeia, eu acabei passando muito mal e na noite de Halloween fui para o hospital Beth Israel, com sintomas de intoxicacao por alimento. O tal food poisoning. A causa? Vieiras do Cipriani downtown, que aparentemente usa microondas como fogao.
De qualquer maneira, aqui estao algumas fotos do que vi, ja que nao fui em NENHUMA festa, indisposta como estava e tbm sem poder beber... Deixei NY com um gosto amargo na boca ( literalmente) e com esperancas de que minha viagem ao Brasil fosse muito melhor.



Aqui nessa lavanderia, nao so se lava roupa come tbm altera-se a lingua Inglesa, como voceis podem ver! Gente cheia de talento!
Next: ( The proverbial television which has been thrown away! Sim, amigos, e verdade, se joga ate televisao e computador na rua. Ja no Brasil, e crianca, cachorro, familias :S)








Esse cara estava todo errado. Nao resisti e tirei uma foto - Eu fresquinha de Hospital, procurando beleza pelas ruas e vi esse ser humano desprovido de qualquer senso estetico, com camiseta de jersey por cima de camisa de algodao, Calça 'social' marrom com risca de giz e bom, olha o resultado... :)






Essa segunda foto e de uma tipica Perua NYC, com seu starbucks, Hermes Birkin, bege, pele no colar, na barra do casaco e no punho tbm. Nao que estive feia, de modo algum, mas um tanto Cliche, como se saida de um editorial de revista.
Como se diz na minha terra: tudo junto e reunido! So faltou levantar voo pra atravessar a rua, Glu glu glu





No comments:

Post a Comment