Thursday, 3 December 2009

Natalie, minha idola :)


Essa foto eu tirei em Ibiza no ano passado - naquele lugarzinho que o pessoal adora badalar, o Blue Marlin, meio estilo St Tropez, com as camas brancas e muito vinho rolando o dia inteiro. Essa ai da foto, e a Natalie Massenet, a poderosa ex Tattler e W magazine editor que fundou o mega online shop, NET-A-PORTER.com - website favorita de 10 entre 10 peruas technologicas que adoram roupas de designer.

Entao, ela foi minha vizinha, exatamente na epoca em que estava trabalhando no planejamento do website.. Eu morava no andar de cima e nao a conhecia. Qdo encontrei com ela no Blue Marlin, claro que a reconheci e entao conversamos e ela me contou a estoria de como surgiu a ideia, etc etc...  She is sooo stilish!!

Aqui vai um link the uma entrevista com ela para o Telegraph. Enjoy the  Birth of Net-a-Porter

1 comment:

  1. Linda a foto! Ela esta na praia, mas ate parece que saiu de um photoshoot pra Vogue.

    Sendo vizinha, imagino que a tenha visto de todas as maneiras??

    ReplyDelete