Wednesday, 3 February 2010

Moda unha? Ate eu me submeto!

As brasileiras sao sempre as primeiras cobaias a testar voluntariamente os devaneios dos desenhistas/estilistas Europeus e etc..

Nem bem foi lancado a nova cor de esmalte de primavera da Chanel, o Chanel's Particulière, a Risque ja colocou nas farmacias esmaltes cor de 'burro-quando-foge' nas prateleiras. Ontem fui comprar uma base e fiquei surpresa ao ver tantos esmaltes cor de unha e similares, e muito pouco esmalte vermelho.

Ainda bem que eu trouxe Voluptia ( meu vermelho preferido, com Beterraba tbm) pro Rio. Mas o melhor de tudo, e que caso eu quisesse estar na crista da moda, tbm trouxe meus esmaltes da Paul & Joe que tenho a anos e nunca usei - e por acaso se parecem com os novos nus.
Meu preferido e o numero 5, que tem uma cor linda, dificil descrever, e linda, linda - e fica exatamente da cor da pele da mao, assim fazendo um efeito que dedos mais longos - Eu adoro. O outro e uma base ( Base pour les ongles - em Frances, e claro), e a cor e praticamente transparente. Repare com o vidrinho e fofo! Tem uma flor em relevo, e o pincel e todo bonitinho.


Paul & Joe Base Verniz e Numero 5. Click aqui

Na foto da minha mao, estou usando os esmaltes Paul & Joe, numero 5, e a base em cima, pra dar um toque rosado, ja que e verao.

Os dois esmaltes da Risque que eu comprei para testar se chamam Cappucino e Nova Era, esse ultimo sendo o mais bonitinho. Eu testei esses ultimos no fim de semana sem sucesso - Meu amigo disse que a unha parecia suja!! Que horror! Portanto vou continuar com meus antigos P & J ate a Risque lancar umas cores mais sexys .

No comments:

Post a Comment